Assaltante é baleado  após tentar assaltar Policial Militar de folga em Jacarezinho.

0

Por volta das 00:20 horas deste domingo 02, um Policial militar de folga foi vitima de tentativa de assalto em Jacarezinho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial chegava com sua família em sua residência no Jardim João Afonso, quando dois elementos em uma motocicleta, fecharam seu carro e o garupa sacou de uma arma no intuito e realizar o assalto, o Soldado para defender sua família e a si mesmo do eminente risco, sacou de sua arma e efetuou disparos em direção aos assaltantes.

O condutor da moto saiu em fuga e o garupa foi alvejado no braço esquerdo e mesmo assim saiu correndo a pé tentando fugir, na fuga acabou derrubando a arma no chão, posteriormente foi descoberto que se tratava de um simulacro de pistola, o soldado após pedir apoio das equipes de plantão, perseguiu o individuo e conseguiu fazer a abordagem do mesmo.

A equipe do Samu foi acionada e esteve no local para fazer o socorro do individuo identificado como I.A. da S; que foi encaminhado ao pronto socorro, onde ficou sobre escolta policial, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e uma mochila que em seu interior continha uma chave de rodas, uma marreta e uma camiseta, o Policial não teve ferimentos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.