Asfalto Descartável ? chuva arranca asfalto feito a menos de dois meses pela prefeitura de Jacarezinho.

2

Moradores da rua Rio Grande no bairro Vila Silas, reclamam do desperdício de dinheiro por conta da  qualidade duvidosa do asfalto aplicado pela prefeitura de Jacarezinho.
A pavimentação asfáltica na rua Rio Grande na Vila Silas, é uma reivindicação antigas dos moradores daquela localidade, que até chegou a ser pavimentada na antiga gestão, mas o serviço foi tão mal feito que em poucos meses foi totalmente destruído e a rua ficou ainda pior que já era.

Agora os moradores passam pelo mesmo medo, a malha viária feita a pouco menos de dois meses pela atual gestão,  não aguentou sequer a chuva que atingiu o município no último domingo 02, algo que não agradou os moradores que reclamam do desperdício de dinheiro público por conta de obras malfeitas.

  Por sua vez a prefeitura de Jacarezinho alegou que o problema teria sido causado por um serviço feito pela Sanepar, mas em outras quadras mais acima também o asfalto foi danificado pela chuva, além disso em alguns pontos deu para visualizar que a manta asfáltica não chega a três centímetros de espessura.

Na tarde desta terça 06, equipes do serviço público municipal estiveram no local realizando os reparos aparentemente com intuito de resolver o problema.

A pergunta que não quer calar é: se os danos na malha asfáltica foram causados devido uma obra da Sanepar porque a prefeitura está realizando o concerto?

Em resposta um dos responsáveis explicou que primeiro a espessura do asfalto não interfere, mesmo que fosse bem mais grosso a água que infiltrou por baixo iria danificar do mesmo jeito.

  De acordo com o mesmo, o serviço de reparo na Rua Rio Grande está sendo feito em parceria com a Sanepar que está entrando com o material e a prefeitura com a mão de obra e também troca de serviços na mesma rua.

Uma outra prova da péssima qualidade do material asfáltico aplicado pela prefeitura, algo que comprova o desperdício de dinheiro público é o caso da Rua Minas Gerais na Vila São Pedro, cujo asfalto também é novo e a obra foi realizada na época da campanha passada, também não resistiu e foi danificado em vários pontos.

            

As fotos a seguir são da Rua Minas Gerais na Vila São Pedro.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.