Após perseguição Policia Militar prende dois com dez quilos de Maconha em Jacarezinho.

1

A tempos a Policia Militar vinha recebendo denuncias e informações dando conta sobre um veiculo Vectra preto que estaria envolvido com o trafico de drogas em nossa cidade e nas investigações realizadas descobriram que o veiculo era utilizado por L.O.C.S., individuo já conhecido pela PM.
Na tarde do ultimo sábado 26, a equipe recebeu a informação que o referido veiculo estaria se deslocando a cidade de Londrina buscar entorpecentes juntamente com um veiculo GM Spin que traria a droga e o Vectra seria o batedor.

De posse das informações, as equipes montaram uma operação para interceptar os veículos no retorno para Jacarezinho, e ficaram de campana na PR 431, ao avistarem o Vectra passar pela rodovia foi avisado a equipe que faria o cerco e logo em seguida a Spin, que foi acompanhada pela equipe que estava na vigilância na rodovia.

No local da abordagem o motorista do Vectra acatou a voz de abordagem estacionando o carro que foi revistado e em seu interior nada de ilícito foi encontrado, nesse momento os Policiais avistaram a Spin se aproximando se posicionaram para realizar a abordagem porem L que era o condutor do Vectra abordado, sinalizou com as mão para que o veiculo Spin se evadisse.

O condutor da Spin acelerou jogando o veiculo para cima dos Policiais que tiveram que sair da frente bem como se viram obrigados a realizar disparos contra os pneus do veiculo para não serem atropelados pelo mesmo, após furar o bloqueio Policial as equipes iniciaram o acompanhamento tático.

Com três pneus estourados pelos disparos, o condutor da Spin perdeu o controle na entrada da cidade pelo inicio da Rua São Paulo, passou por cima do canteiro central, logo em seguida o condutor abandonou o veiculo e se evadiu a pé pelas ruas do Bairro Silas Peixoto, mas o mesmo foi alcançado e detido pelos Policiais no quintal de uma residencia onde o mesmo resistiu a prisão, o mesmo foi identificado como J.V.E.S.

Em revista no interior da Spin, foi encontrado em baixo do banco do passageiro treze tabletes de Maconha e um pedaço menor da mesma droga envolvidos em uma sacola branca, totalizando aproximadamente dez quilos da droga.

Questionados sobre a droga os mesmo relataram que não seria deles e que iriam receber a quantia de mil e quinhentos Reais pelo transporte da mesma até o município.

Diante dos fatos os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos até a delegacia de Policia Civil onde permaneceram a disposição da justiça.

1 COMENTÁRIO

  1. Tiro no pneu uma ova ,for tiros para matar meu filho ,só no parabrisa trazeiro foram mais de seis tiros mais graças a Virgem Santíssima nenhum acertou meu filho , mais esperem vai ter notificação na corregedoria da policia militar vai ter sindicância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.