Após perseguição Policia Militar prende autores de roubo a residencia em Carlópolis.

0

Em diligências ininterruptas acerca de um roubo ocorrido na madrugada de hoje (20/12/2019), em Carlópolis, os Policias Militares do 2º BPM realizaram a prisão de 04 autores do roubo (31, 22, 22 e 20 anos de idade).

Grande efetivo do 2º BPM, composto por equipes da ROTAM, Rádio Patrulha Agência de Inteligência se deslocaram para aquela região e depois várias incursões nas matas, estradas rurais e matagais do Bairro Pinheirinho lograram êxito em prender quatro dos seis marginais autores do crime, também participaram da operação policial Polícia Civil do Estado de São Paulo e Polícia Civil de Carlópolis/PR.

Eles confirmaram serem autores do crime. Foram identificados, sendo todos do Estado de São Paulo. Um deles confirmou que tem passagem policial por roubo. Os demais não se manifestaram, todavia a ficha criminal está sendo levantada.

Também foram recuperados os dois veículos utilizados pelo bando: VW/Amarok e um Toyota Corola, ambos produtos de roubo na cidade de Pirajú/SP. De acordo com os marginais, os produtos roubados em Carlópolis estão dentro a Amarok, todavia ela encontrasse travada e o fato está sendo verificado.

A ocorrência está andamento e neste momento, 16h50min, os marginais estão sendo entregues na Delegacia de Polícia de Carlópolis e demais equipes continuam no encalço dos outros dois autores do crime restantes.

Sobre o Roubo

O Crime ocorreu na cidade Carlópolis/PR, por volta das 00h10min da madrugada de hoje (20/12/2019), quando 06 (seis) marginais, armados, renderam o morador (26 anos) quando ele chegava a sua casa, com sua esposa, vindos de uma confraternização.

Os marginais renderam o morador e o agrediram na cabeça com coronhadas de arma de fogo (pistola), socos e chutes. Enquanto alguns membros do bando seguravam o morador, os demais subtraíram objetos da casa: televisor, notebook, aparelho celular, carteira contendo documentos, entre outros.

Na sequência, os marginais se evadiram numa caminhonete VW/Amarok e um Toyota/Corolla, sendo constatado logo após que esses veículos eram também produtos de roubo na cidade de Piraju/SP.

Os marginais ainda tentaram usar o cartão de crédito da vítima na cidade de Carlópolis.

➡ Objetos roubados: Um aparelho televisor marca Samsung 32″; um notebook marca Samsung 14″; um aparelho celular marca Samsung S 50 de cor preta; uma carteira contendo documentos e cartões; entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.