Após perseguição Policia Militar de Jacarezinho recupera carro roubado.

0

Por volta das 23:20 do ultimo dia 16, durante patrulhamento pela Rua Fernando Eugênio, próximo ao antigo frigorífico, passou pela equipe, um veículo Ford/Fiesta, preto, e que após verificarmos junto ao sistema de investigação verificamos que o auto está com alerta de furto/roubo.

Diante do constatado fizemos o retorno a fim de localizar o veículo, o qual foi visualizado na Rua do Rosário, cruzamento com a Rua Henrique Setti, Iniciaram seu acompanhamento e tentaram abordá-lo na Rua Otaviano Tonet, Vila Rosa, utilizando para isso giroflex e sirene, e que ao se aproximarem notaram que havia dois indivíduos no interior do carro.

O condutor do automóvel aumentou a velocidade e empreendeu fuga e demos início ao acompanhamento tático, que no cruzamento com a rodovia BR 153 ele jogou o veículo para a direita, fez uma manobra de arrancada brusca e continuou pela referida rodovia, durante a fuga fez ultrapassagem em local sem visualização, passando por dois caminhões.

Os Policiais Conseguiram alcançá-lo em frente ao bairro São Luis II, local em que por duas vezes o carro caiu na canaleta da via, no momento em que o condutor tentou ultrapassar pelo acostamento, Neste momento o passageiro abriu sua porta e pulou do carro, rolando pelo asfalto.

De imediato realizaram sua abordagem, o qual ofereceu resistência, que rapidamente foi contido e realizado sua revista, e tomamos as devidas providências.

No início da ocorrência já havia sido informado ao COPOM e durante a perseguição a equipe da viatura e do reservado e demais equipes já estavam realizando apoio e cerco as pelo bairro Aeroporto e Vila Leão, o veículo foi localizado abandonado na Rua Guioxim, local em que o automóvel colidiu com o porta-mala na traseira de um Ford/Pampa.

Populares nos informaram que visualizaram um indivíduo saindo correndo, em direção a favela, que as equipes realizaram patrulhamento, mas o fugitivo não foi localizado.

O carro foi levado pelo guincho na Polícia Militar até a Delegacia de Policia Civil, onde foi feita sua entrega, juntamente com o capturado, onde este relatou de que realizou a compra do automóvel na data de hoje, dia 16, por volta das 09h00min, na cidade de Carlópolis/PR, em frente a sua casa; que fez o pagamento de mil (1000) reais a uma determinada pessoa, que lhe vendeu o carro. Relata ainda de que o nome do condutor, seu amigo, também de Carlópolis, não tendo outras informações sobre ele, e que vieram à cidade para se encontrar com um amigo; a suspeição e estarem associados para crimes na cidade; o veículo apreendido Ford/Fiesta, preto, é produto de furto na cidade de Carlópolis, por volta 07h30min, da mesma data, conforme B.O.U 62222/2020; indivíduo foi detido e encaminhado para DP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.