Após fuga de abordagem três suspeitos foram presos com revólver, populares tentaram impedir a prisão e a PM teve que usar granada de efeito moral em jacarezinho.

0

Por volta das 16 horas deste domingo 09, a Equipe ROTAM, em patrulhamento pela Rua Iguaçu, Vila Maria em Jacarezinho, um veículo VW/Gol, cor preta, cujos ocupantes eram suspeitos, fugiu da abordagem policial, sendo acompanhado e abordado depois de algumas quadras.

Na porta dianteira direita do carro, os policiais encontraram 01 revólver calibre .38, carregado com 06 munições, resultando na prisão dos três ocupantes que estavam no veículo.

Um indivíduos acabou resistindo a prisão, mas foi contido, a irmã (24 anos) de um dos abordados, tentou impedir a ação policial e também foi detida, populares também investiram contra a equipe, todavia, utilizando dos meios necessários, incluindo granada de efeito moral os policiais contiveram estes indivíduos.

Os três indivíduos que estavam no carro (31, 35 e 37 anos) foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia de Jacarezinho. A moça (24 anos) foi encaminhada para o Termo Circunstanciado.

 

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Sua proteção é o nosso compromisso”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.