Apos briga homem agride mulher e leva facada da nora em Jacarezinho

0

Por volta das 20h desta terça 01, a equipe da Policia Militar, deu atendimento a uma solicitação na rua Levi Taborda, No Bairro Aeroporto, onde a solicitante senhora B.S. relatou que sua sogra B.A. é deficiente auditiva e que está com medo de retornar para sua residência e ser agredida pelo marido W., ele teria agredido a mulher dele com socos e com uma faca e se evadiu após ameaçar moradores.
No local o suspeito já havia se evadido e a solicitante repassou à equipe policial que há vários Boletins de Ocorrência sobre o fato, envolvendo a Senhora B.A. e o senhor W. A vitima, através de gesto, indicou que foi agredida com uma faca na região do abdômen e com socos e pontapés e que, segundo informações, W. falou que iria retornar para matar quem estivesse na casa, a equipe realizou patrulhamentos mas não encontrou o acusado.

Após isso a equipe realizou patrulhamento objetivando encontrar o autor da agressão, porém sem êxito, sendo que ambas as partes foram orientadas sobre as medidas a serem tomadas junto à 12ª SDP. A vitima permaneceu na casa da solicitante dando por encerrado a ocorrência.
Já por volta das 21:30 h, o Agressor W. retornou a casa, a equipe em deslocamento, foi informada que havia ocorrido um esfaqueamento na Rua Edwirges Nucinni, motivo de um desentendimento entre W. e a senhora B.S. (Nora da senhora B.A.).
Segundo B.S., ela e o namorado. foram até a casa de W. conversar com seu pai para que intermediasse um fim pacifico do relacionamento de W. e B.A. mas ao retornar para casa se deparou com W. dizendo que havia ficado com raiva dela pelo acionamento da policia e neste momento W. partiu para agressão e que de imediato a senhora B.S. sacou uma faca de serra que portava e desferiu um único golpe na região da costela lado esquerdo de W.
W. foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao Pronto Socorro pelo SAMU, e os demais envolvidos para 12ª SDP para providencias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.