Ambulância do Samu é apedrejada durante atendimento em Andirá socorrista ficou ferida

0

Neste sábado 08, uma socorrista da equipe do Samu da cidade de Andirá ficou ferida quando a VTR foi apedrejada ao realizarem o atendimento.

Uma ocorrência lamentável e inaceitável aconteceu neste sábado 08 na cidade de Andirá, de acordo com as informações, a equipe do Samu se deslocou até a Vila Industrial para realizar um atendimento de uma suposta tentativa de suicídio, mas chegando no local na realidade se tratava de uma tentativa de homicídio.

A população em um ato de vandalismo criminoso, apedrejaram a ambulância bem como a equipe de socorristas, o veiculo teve vários vidros quebrados e uma das socorristas foi atingida por uma pedra e teve um ferimento no rosto.

Este ato criminoso de alguns vândalos prejudicou toda a população andiraense, pois a viatura teve que ser baixada deixando ainda mais complicado o atendimento pela falta da ambulância que agora terá que ir para o conserto e ficara dias na oficina sem atender as ocorrências até que seja concertada.

Já recebemos várias reclamações de usuários devido ao sistema de atendimento e de triagem do 192, que em vários casos segundo os usuários teria complicado e gerado demora no atendimento final, devido a uma série de fatores que acabam dificultando a triagem correta pelo fato do atendimento do 192 ser centralizado na cidade de Cornélio, gerando assim a necessidade do atendente fazer várias perguntas ao solicitante e só depois realizar o acionamento das equipes.

Tabajara Noticias a concorrência copia mas você vê primeiro aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.