Ambulância de Tomazina sofre grave acidente e deixa três pacientes mortos e dois feridos na PR 442

1

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta 19, aconteceu na PR 442, próximo a Tomazina e deixou três pessoas mortas e duas feridas.

O acidente aconteceu por volta das 11:50, segundo informações a ambulância da secretaria municipal de saúde de Tomazina, retornava de Curitiba onde havia levado três pacientes para consultas médicas, quando a ambulância acabou capotando já quase chegando em Tomazina em um local conhecido como Salto Cavalcante.

O motorista Rafael Couto Ribeiro, de 36 anos, e a enfermeira Angelita Carneiro dos Santos, 29 anos sofreram ferimentos leves, ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital de Tomazina, infelizmente os pacientes Regina Morais Antunes, 52 anos, Lourdes de Morais Antunes, 72 anos e Algacir Luiz Martins Tosta, 66 anos, apesar do empenho das equipes do Samu e Defesa Civil, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

As equipes das Policias Civil e Rodoviária Estadual estiveram no local e tomaram as providencias, não foi possível saber as causas do acidente, devido ao estado de saúde que se encontrava o motorista e a enfermeira que sobreviveram, os corpos das vitimas foram encaminhadas ao IML de Jacarezinho.

1 COMENTÁRIO

  1. nossas ambulâncias estão em condições precárias; é uma pena nossa saúde está uma precariedade tantos médicos e nossos governantes não investirem na nossa saúde não pagar um salário honesto a eles e nossos doentes terem que procurar tratamento em outra cidade se submetendo a risco de vidas .Enquanto isso nossos governantes fazendo uso de jatinho e comendo do bom e do melhor com o nosso dinheiro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.