Na tarde desta segunda 06 recebemos uma ligação de um cidadão Jacarezinhense denunciando que uma ambulância da prefeitura de Jacarezinho estacionada na rua do Rosário no centro com um pneu furado ou estourado totalmente careca
Fomos então ao local e contatamos que a denuncias era verdadeira os pneus do veiculo estão sem condições de uso e imaginamos como pode uma ambulância que quando é necessário seu uso tem que ser rápido transitar com pneus totalmente carecas
Quantos acidentes já ocorreram com veículos de municípios transportando pacientes até os hospitais da capital será que eles também estavam nestas condições




























