Aluno menor de idade é apreendido acusado de furtar equipamentos no Colégio José Pavan em Jacarezinho.

0

Um menor foi apreendido acusado de furtar produtos no Colégio Civico Militar José Pavan em jacarezinho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi solicitada para que desse apoio num atendimento de furto ocorrido no estabelecimento de ensino Colégio Estadual Cívico Militar Jose Pavan”, onde teria sido subtraído por um aluno do 7º ano c, vespertino, alguns pertences do estado.

No local tomaram conhecimento dos fatos que o aluno de 14 anos, mediante a subtração de um molho de chaves da escola, veio a subtrair alguns equipamentos eletrônicos entre os quais; – um microfone skp pro áudio, um cabo hdmi, um projetor data show da marca Benq e um notebook da marca Positivo.

O diretor do colégio esteve no local e acompanhou toda a situação, a irmã do menor, foi chamada ao local, para acompanha-lo por se tratar de um menor de idade e ambos foram encaminhados a Delegacia de policia Civil juntamente com os objetos, onde foram entregues as autoridades competentes, para as devidas providencias.

O menor alegou ter subtraído os pertence para realizar uma apresentação na igreja pentecostal onde frequenta, e após a apresentação iria devolver os objetos ao seu devido local,  no meio do equipamentos subtraídos havia uma bíblia , a qual, o menor alegou ser de sua propriedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.