Adolescente relata estupro no centro de Jacarezinho.

2

A menor teria sido dopada com boa noite Cinderela na bebida em uma festa.

De acordo com o boletim de ocorrência, Por volta das 23 horas deste domingo 02, a central da Policia Militar, recebeu chamado onde a solicitante relata que sofreu violência sexual, no local,   centro de Jacarezinho, a vítima foi identificada como sendo menor 17 anos de idade, por isso foi acionado conselho e a mãe.

A menor relatou ter ido a uma festa e disse ter bebido apenas uma cerveja, e que logo em seguida começou a passar mal e foi até o banheiro, onde foi socorrida por duas amigas, a vitima relatou ainda que não se lembrava mais de nada até o momento em que uma luz se acendeu e ela acordou em uma casa, nua e com o autor também nu em cima dela.

A vitima relatou ainda que no momento em que o acusado teria ido ao banheiro, ela se aproveitou da oportunidade e fugiu indo pedir socorro a vizinhos que chamaram a Policia, a menor foi encaminhada ao pronto socorro em seguida a Companhia de Policia.

Já com a identificação do denunciado, as equipes se deslocaram até a residencia do mesmo, onde o encontraram e deram voz de prisão, o mesmo acatou sem reagir e foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil, onde ficou a disposição da justiça e foram tomadas as providencias, inquérito foi aberto para apurar os fatos.

A Policia Militar orienta a não aceitar bebidas de estranhos em festas para não serem vitimas do golpe do Boa Noite Cinderela que vem se espalhando pelo interior do pais.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. É muito bom deixar claro que o agressor, na maioria dos casos, não OFERECE bebida pra vítima, ele simplesmente utiliza a própria bebida da vítima pra isto!
    Há inúmeros vídeos na internet mostrando quando alguém sabota a bebida alheia.
    Fiquem sempre muito atentos com isto. Infelizmente nunca sabemos o tipo de pessoas que encontraremos numa festa.
    Força, menina. Estamos contigo. Justiça há de ser feita!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.