Adolescente é morta a facadas em Cambará.

0

Por volta das 02:00 horas da madrugada desta terça feira 02, a Policia Militar de Cambará, foi acionada a comparecer no pronto socorro daquela cidade onde teria dado entrada uma jovem vitima de esfaqueamento e que pessoas estariam tentando tumultuar o local.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem no hospital a atendente relatou aos Policiais que por volta das duas horas da manhã, um grupo de pessoas teriam trazido uma adolescente de 15 anos com várias perfurações de faca no pescoço, na cabeça e nas costas.

A vitima recebeu atendimento mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital, as pessoas que levaram a adolescente ao hospital, relataram que viram o crime que teria ocorrido por desavenças relacionadas a um ex namorado e que a autora do crime seria uma jovem de 19 anos, moradora do bairro Ignes Panichi.

Os Policiais foram até a residência da suspeita mas a mesma não foi encontrada, ela encontra-se foragida, a Policia Civil abriu inquérito para investigar o caso, a vitima uma adolescente de 15 anos, era moradora de Ribeirão Claro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.