Adolescente de 13 anos é vitima de estupro em Ribeirão Claro

0

Segundo boletim de ocorrência, uma senhora mãe de uma adolescente de 13 anos, procurou a policia para registrar uma ocorrência de estupro, na cidade de Ribeirão Claro.
A mulher relatou que sua filha de apenas 13 anos, lhe contou que na ultima sexta feira 29, por volta das 21:30 hs, ela estava caminhando pela Rua João Leonel de Carvalho, quando um veiculo de cor prata e rebaixado parou ao seu lado e duas pessoas que estavam dentro do veiculo (condutor moreno, magro aparentando ter 25 anos e passageiro branco, magro, usava aparelho dentário, camiseta azul aparentemente ter entre 19 a 23 anos), que o condutor veio a dizer (gatinha vamos la em casa), que a vitima nem deu atenção, que em seguida o veiculo fez o retorno na esquina da rua do banco do Itaú e parou próximo da vitima.
A adolescente relatou ainda que o autor de pele branca a agarrou por traz, jogando-a dentro do veiculo, neste momento ela começou a se debater e gritar, em seguida o autor de cor branca bateu algo em sua cabeça fazendo a mesma a desmaiar.
A adolescente relatou ainda que acordou quando o veiculo parou próximo a um bar e os autores a retiraram à força do carro, e ainda fizeram ameaças.
Segundo a menina ela nunca havia praticado relações sexuais, que depois do fato notou sangue no vestido, que ainda esta sentindo dores abdominais e hematomas em seu joelho, diante do ocorrido foi informado o fato para investigador, conselho tutelar e entrado contato com o hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.