Acusado de furtos no comércio de Jacarezinho é preso dentro do pronto socorro.

1

Na madrugada do ultimo dia 23, por volta das 03 hs, a equipe composta pelo Sargento Félix e Cabo Marzo, foram solicitados pelo empresário; o qual, teve seu estabelecimento furtado no dia dezoito para o dia dezenove deste mês onde foi arrombado e subtraído um aparelho de notebook (Multilaser), uma máquina de cartão (pag seguro), moedas diversas, também alimentos variados.

O Segurança Marcus, já de conhecimento sobre o furto praticado pelo acusado, ao ter a informação que o mesmo estaria no interior do pronto socorro, abordou o mesmo, o imobilizou até a chegada da equipe da PM.

O referido empresário foi informado pelo vigilante que o autor (William) estaria no pronto socorro e que estava sendo contido até a chegada da vitima e da PM, desta forma o referido empresário fez contato com central de policia sobre os fatos.

Por fim já no hospital a equipe deu voz de prisão e encaminhou o autor dos fato do dia dezoito juntamente com a vitima até a delegacia de policia civil para as devidas medidas.

William confessou outros furtos ocorrido na cidade dentre eles; – mencionado o furto ocorrido na padaria serra dourada onde foi levado doces e dinheiro que estava no caixa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.