Acidente mobiliza equipes de socorro no km 02 da BR 153 em Marques dos Reis

0

Por volta das 22:30, desta sexta 28, um acidente mobilizou as equipes dos Bombeiros de Ourinhos e dos socorristas da Econorte.

O acidente aconteceu no km 02 da BR 153, próximo a praça de pedágio da ponte velha em Marques dos Reis, o chamado dava conto que seria um acidente de natureza gravíssima e que o carro havia se partido ao meio, mas na chegada das equipes de socorro no local felizmente foi constatado que na verdade se tratava de um acidente de média gravidade e não procedia a informação.

O Gol placas de Salto Grande seguia sentido Ourinhos quando não se sabe o motivo acabou batendo no inicio da mureta que divide as pistas, segundo uma testemunha que seguia em sentido contrário e viu o acidente, após bater na mureta o carro rampou por vários metros, saiu da pista e só parou depois de bater em duas arvores.

O motorista viajava sozinho, sofreu ferimentos leves, sendo socorrido pelas equipes dos Bombeiros de Ourinhos com o apoio dos socorristas Kleber e Jhonatam da Econorte e encaminhado ao UPA de Ourinhos, as equipes da PRF estiveram no local e tomaram as providencias. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.