Acidente envolvendo três caminhões complica transito no km 23 da BR 369 em Cambara

0

Por volta das 19:20 horas desta quinta 10, um acidente envolvendo três caminhões, aconteceu no km 23 da BR 369 em Cambara.
O acidente aconteceu no trevo da PR 431 com a BR 369, segundo informações uma carreta placas de Ourinhos, seguia sentido Ourinhos a Andirá carregada com telhas de cerâmica, quando no trevo a carreta placas de Três Lagoas MS, atravessou a BR, o motorista da carreta de Ourinhos mesmo estando em baixa velocidade não conseguiu parar a tempo e acabou batendo em sua lateral, que com o impacto acabou tombando ficando atravessada na BR, um caminhão Mercedes Bens placas de Ibiporã, que seguia sentido Andirá a Cambara também não teve tempo de parar e também bateu na carreta que estava atravessada na pista.
O motorista da carreta que causou o acidente, foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao pronto socorro de Cambara com ferimentos leves, os motoristas dos outros caminhões não sofreram ferimentos.
As equipes da Defesa Civil e da Econorte estiveram no local e tomaram as providencias, o transito teve que ser desviado pelas alças do trevo e causando lentidão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.