Acidente entre moto e bicicleta em Ourinhos, mata Rubão mecânico de Jacarezinho

0

Na noite desta sexta-feira 15/03/2019,Por volta das 19hrs, o condutor de uma motocicleta Fan 150 de Cor Preta com placa de Ourinhos, I.S.S de 23 anos seguia Capital/interior pela Rodovia Raposo Tavares quando próximo ao Km 378 próximo ao Jardim Josefina, um homem tentou atravessar a pista com sua bicicleta quando foi colido pela motocicleta.

O ciclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já o condutor da motocicleta foi Socorrido até a Santa Casa de Ourinhos onde permanece internado com ferimentos graves a bicicleta desapareceu do local assim como os documentos do motociclista, o Corpo do ciclista foi encaminhado ao IML de Ourinhos, sem identificação.

 No inicio desta tarde 16/03/201, o Ciclista foi reconhecido por sua irmã como Rubens Alves de Assis de 60 anos Morador da Cidade de Jacarezinho/PR mas que recentemente estava ficando com sua irmã no CDHU.

A família agradece muito atenção recebida, pelo prefeito da cidade de Ourinhos Lucas Pocay, em apoio para que eles pudessem reconhecerem o corpo e fazerem o enterro digno, Rubens era mecânico em Jacarezinho e era conhecido como Rubão, tio do mecânico Betão da Curva.

Fonte: Repórter Ourinhos.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here