Acidente entre dois carros deixa dois feridos na BR 153, na entrada de Jacarezinho.

0

Por volta das 22 horas deste sábado 16, um acidente envolvendo um VW Gol e um GM Cruze, aconteceu no km 18  da BR 153, na entrada de Jacarezinho e deixou duas pessoas feridas.

O acidente aconteceu próximo a passarela de acesso ao Bairro Aeroporto, de acordo com as informações os dois veículos seguiam pela BR no sentido Ourinhos, quando ainda não se sabe o motivo o Cruze acabou se chocando violentamente contra a traseira do Gol, no Cruze segam o motorista que sofreu ferimentos moderados e mais três passageiros que não sofreram ferimentos, no Gol estava o motorista e uma criança de aproximadamente três anos de idade, felizmente ela estava na cadeirinha e não sofreu ferimentos, os dois feridos foram socorridos pelas equipes do Samu e EPR, com apoio do Bombeiros e encaminhados ao pronto socorro.

Uma equipe da Policia Militar passava pelo local e se deparou com o acidente, imediatamente chamaram pelo socorro e sinalizaram o transito para evitar novos acidentes, as equipes da Policia Rodoviária Federal, estiveram no local e tomaram as providencias cabíveis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.