Acidente entre caminhonete e motocicleta na Av Dr. João de Aguiar na Vila Sett.

0

Por volta das 10 horas deste sábado 05, um acidente envolvendo uma caminhonete F1000 e uma Moto Honda XRE ambos placas de Jacarezinho, aconteceu na Avenida Dr. João de Aguiar na Vila Sett.

De acordo com as informações, a motocicleta seguia pela Avenida sentido bairro centro quando a caminhonete que seguia pela Rua Epitácio Pessoa, ao cruzar a avenida não visualizou a moto e acabou cortando sua frente, com o impacto da colisão, o condutor da moto foi ao solo e a passageira foi arremessada em cima do capo da caminhonete.

As equipes dos Bombeiros e Samu rapidamente chegaram ao local, imobilizaram as vitimas e as encaminharam ao pronto socorro com ferimentos leves, o motorista da caminhonete não teve ferimentos.

Este foi mais um acidente que poderia ter sido evitado, pois uma obra que está sendo realizada na Avenida Dr. João de Aguiar tem causado muitos transtornos aos motoristas que passam pelo local que são obrigados a cruzar a mesma sendo desviados para a rua Duque de Caxias, quando seria muito mais prático e seguro fazer a divisão da pista da avenida com cones sem ter que obrigar os motoristas a cruzar a via assim colocando em risco motoristas, motociclistas e pedestres.

É de suma importância as pessoas que se depararem com acidentes saberem para quem ligar para realizar o socorro, em casos de traumas ligar 193 para os Bombeiros para agilizar o atendimento e em casos de casos clínicos ligar para SAMU 192, ou ainda para os dois em casos de acidentes mais graves com mais de uma vitima para que os profissionais possam realizar uma triagem para melhor atender a ocorrência e assim prestar um serviço melhor e mais rápido a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.