Acidente entre caminhonete e caminhão deixa cinco feridos no km 27 da BR 369 entre Cambará e Andirá.

0

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Dodge Ram e um caminhão canavieiro, deixou cinco pessoas feridas na BR 369 entre Cambara e Andirá.

O acidente aconteceu por volta das 20:50, deste domingo 27, no km 27 da BR 369, local conhecido como garapeira, de acordo com as informações colhidas no local, o caminhão seguia sentido Cambara a Andirá, quando saia da pista para entrar em uma estrada de terra, a caminhonete que seguia em sentido contrário, o motorista tentou desviar mas acabou colidindo de raspão contra a carroceria do caminhão, em seguida saiu da pista e bateu contra uma arvore.

Na Dodge Ram seguiam o motorista que não teve ferimentos e mais cinco passageiros, três com ferimentos leves e duas com ferimentos mais graves, ambos foram socorridos pelas equipes da Econorte, SAMU de Andirá e Cambará e encaminhados ao hospital, o motorista do caminhão ficou em choque, muito abalado passou mal, foi socorrido e também foi encaminhado ao pronto socorro de Cambara.

A equipe da policia Rodoviária Federal esteve no local, tomou as providencias, as causas do acidente serão investigadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.