Acidente ente duas carretas e um micro ônibus deixa dois mortos e onze feridos na PR 082

0

Um acidente envolvendo duas carretas e um ônibus deixou dois  mortos na PR 082 e dois gravemente feridos no município de Indianópolis. A batida aconteceu no início da tarde deste sábado (29) no trecho que vai para a cidade de Rondon.

À tarde, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) divulgou que haviam sido 4 mortos, mas o número foi corrigido durante a noite. As vítimas não tiveram as identidades divulgadas.

 

Ultrapassagem irregular 

Segundo a PRE, o acidente aconteceu após um caminhão basculante tentar ultrapassar um micro-ônibus que levava trabalhadores de uma usina de etanol e bater de frente com uma carreta que vinha pela pista contrária. Os motoristas dos dois caminhões morreram na hora.

Onze ocupantes do micro-ônibus ficaram feridos, dois deles com gravidade. Todos foram encaminhados a hospitais das cidades de Rondon e Cianorte.

Após o impacto, o ônibus foi completamente destruído pelo fogo. O Corpo de Bombeiros de Cianorte foi acionado e os helicópteros do Samu de Londrina e Maringá foram até o local para dar apoio à ocorrência, mas não precisaram transferir nenhuma vítima.

O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos da rodovia. A PRE informou que o trecho onde houve o acidente não possui buracos e tem sinalização adequada. Não chovia nem havia neblina no momento da batida.

Fonte:  Tarobá News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here