AÇÃO CONJUNTA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL RESULTA NA APREENSÃO DE 316 PEDRAS DE CRACK E 04 INDIVÍDUOS PRESOS EM SANTO ANTÔNIO DA PLATINA/PR.

0

Na manhã de hoje (16/06), por volta das 06h10min, deram início ao cumprimento de 04 (quatro) mandados judiciais de busca e apreensão, simultaneamente, sendo os principais resultados descritos abaixo.

Na Rua Benjamim Constant, os policiais cumpriram mandado de buscas em desfavor de dois indivíduos (irmãos), cujas investigações apontavam que estavam associados para o tráfico de drogas. No local, os policiais abordaram os suspeitos e apreenderam 8 pedras de “crack”, em posse de um deles. Ainda foram apreendidos R$ 540,85 (em notas diversas e moedas – típico do tráfico). Dentro da casa também foram abordados dois usuários comprando drogas. Os dois indivíduos, 18 e 21 anos (alvos dos mandados) receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina.

Por volta das 06h30min, numa residência localizada na Rua Sebastião Garcia de Matos (Rua Beco do Horto), os policiais cumpriram mais um mandado de busca e apreensão, em desfavor de uma mulher suspeita de envolvimento com tráfico. Ao perceber a chegada das equipes, um homem (28 anos), que estava na casa, correu para o banheiro e tentou se desfazer das drogas, jogando o entorpecente pelo ralo do chuveiro. Mesmo assim, parte da droga ficou sobre o ralo, sendo apreendidas 308 (trezentos e oito) pedras de “crack”. Ainda foram localizados vários produtos alimentícios proveniente de furto no local. A mulher, 31 anos (alvo do mandado) também foi abordada no interior da casa. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia local.

↘️ Resultados:

✅ 04 Presos (03 masculinos 01 feminino);
✅ 316 porções de crack apreendidas;
✅ R$1.175,00 em dinheiro apreendidos;
✅ 05 celulares apreendidos;
✅ 01 porção de maconha;
✅ produtos alimentícios furtados recuperados.

Major QOPM Márcio Jaquetti,
Comandante do 2º BPM

Disque denúncia: 181 e (43) 9-9150-0190

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Nós Fazemos a Diferença”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.