Na noite desta sexta-feira (04), por volta das 18h00, no km 157, da BR 369, em Londrina-PR, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), realizavam fiscalização de trânsito em frente ao Parque de Exposições Ney Braga quando avistaram uma motocicleta transitando sem placa.
A motocicleta Honda/NXR 150 BROS, de cor preta, era conduzida por um jovem de 22, morador de Ortigueira-PR, inabilitado, que alegou ter adquirido a motocicleta há dois meses.
Após vistoria dos números de identificação veicular, constatou-se que estavam parcialmente suprimidos, e após melhor análise dos elementos, foi verificado que a moto tinha registro de furto/roubo na cidade de Londrina na data de 15/06/2007, com apenas 03 meses de uso.
Diante dos fatos, o condutor, em tese, incorreu nos crimes de adulteração de sinal identificador veicular e receptação, e foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a central de flagrantes da Polícia Civil de Londrina.




























