Na manhã dessa segunda dia 30/03/20 entre as cidade de Andirá x Palmital-SP, no Posto de Fiscalização com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual foram distribuídas 70 marmitas para os caminhoneiros.
Essa ação foi graças a um grupo de amigos de whatsapp sensibilizados com a situação e onde também dois amigos caminhoneiros, decidiram fazer esse gesto de solidariedade, pois os caminhoneiros estão com a dificuldade para comprar alimentos na rodovia, já que os restaurantes estão fechados devido a epidemia do Coronavirus.
Esses amigos são de Andirá, Ponta Grossa, Curitiba e que preferiram se manter no anonimato e incentivar outras pessoas que possam fazer a mesma prática, e apoiar nossos heróis da estrada que se arriscam nas estradas e se expõem aos riscos do contágio, para que tudo o que precisamos chegue até nossos lares mesmo diante dessa situação difícil em que estamos passando.




























