Por volta das 14:40 hs, desta quinta 05, um acidente envolvendo um caminhão placas de Londrina e dois carros placas de Jacarezinho, aconteceu na Rua Rocha Pombo no centro de Jacarezinho.
O acidente aconteceu em frente ao Supermercado Ponto Extra, segundo informações dadas pelo motorista do caminhão, ele teria estacionado para descarregar ovos de pascoa, deixou o caminhão com o motor ligado devido a refrigeração do bau, o freio de mão teria dedo problemas, o caminhão pulou um calço de madeira e desceu de ré.
O motorista ao ver o veiculo descendo correu e entrou no mesmo e conseguiu virar o volante e frear mas já havia colidido com os dois carros que estavam estacionados, felizmente não houve feridos, somente danos materiais, o caminhão tinha seguro e os danos serão reparados nos dois carros, a Policia Militar se fez presente e tomou as providencias de praxe.



































