2º BPM: POLÍCIA MILITAR E VIGILÂNCIA SANITÁRIA UNEM FORÇAS NO COMBATE AO CORONAVÍRUS EM JACAREZINHO.

0

Foi deflagrada na manhã de hoje, 16/03/2021, ações conjuntas entre Polícia Militar e Vigilância Sanitária para intensificar o combate à propagação do Corona vírus – COVID-19 na cidade de Jacarezinho.

Os trabalhos já vêm sendo desenvolvidos na cidade desde o início da vigência dos decretos estaduais e municipais, principalmente no período noturno, no que tange ao toque de recolher, proibição de aglomerações, comércio e consumo de bebidas alcoólicas, eventos, entre outras normas estabelecidas no Decreto Municipal 7871/2021, publicado no dia sete de março no diário oficial de Jacarezinho.

Além destas fiscalizações, as ações realizadas na manhã de hoje tiveram como foco a cobrança do uso de máscara pelo cidadão, tanto em via pública quanto em estabelecimentos comerciais, bem como orientações sanitárias para evitar a disseminação da doença.

Os trabalhos conjuntos continuarão e se estenderão para os bairros da cidade, principalmente quanto aos eventos, aglomerações e também uso de máscaras.

Lembrando que o Decreto Municipal 7871/2021, estabelece multas de R$ 1 mil por pessoa e R$ 4 mil por estabelecimento flagrados em desacordo com as regras contidas neste documento.

Setor de Comunicação Social do 2º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.