2º BMP de Jacarezinho Solenidade em comemoração aos 164 anos da Policia Militar do Paraná

0

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (10), na sede do 2° BPM de Jacarezinho, a solenidade em alusão aos 164 anos da Polícia Militar do Paraná.

Na cerimônia compareceram autoridades civis e militares. Entre elas: Sr. José da Silva Coelho Neto – prefeito do município de Sto. Antônio da Platina, Sr. Edilson da Luz – vereador representando a Câmara Municipal de Jacarezinho, Dr. Rogério Cangusso – juiz federal, Dr. Renato Garcia – juiz da comarca de Jacarezinho, Sr. Dimas Fonseca – representando o sistema FECOMÉRCIO, Sr. Caio Augusto Fonseca – representando o sistema FIEP, 1º Ten. BM Ivna – comandante do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, 1º Ten. BM Camilo – comandante do Corpo de Bombeiros de Sto. Antônio da Platina, Subtenente Rogério Wollmann – instrutor do Tiro de Guerra de Jacarezinho, Sr. Wellington e Srta. Lauriane – representantes do Banco Bradesco, entre outras.

A solenidade foi presidida pelo Comandante do 2° BPM, Tenente-Coronel José Luiz de Oliveira,  após a incorporação da Bandeira Nacional, houve a recepção de todos os convidados e a leitura do histórico da Corporação, na sequencia foi cantado o Hino da Polícia Militar do Paraná “Canção 10 de Agosto’’.

Na sequencia o Cabo Claudinei Felix foi homenageado como policial do mês e recebeu uma medalha pelos ótimos serviços prestados a população, tendo retirado várias armas de circulação e retirando das ruas vários bandidos, sendo peça imprescindível em várias ocorrências no comando de sua equipe, ato contínuo foi realizada a entrega de Medalhas aos Policiais Militares ativos e inativos que completaram 10, 20 ou 30 anos de serviço com excelente comportamento.

Finalizando houve a solenidade houve o desfile da tropa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.