2º Batalhão deflagra Operação de combate à criminalidade em Cambara, um suspeito reagiu e morreu durante a ação.

0

Com bases em diligências que apontaram indícios contundentes sobre indivíduos praticando tráfico de drogas, portando armas de fogo, entre outros delitos na cidade de Cambará/PR, o Poder Judiciário desta Comarca expediu mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos na manhã de hoje (13/04/2023).

Por volta das 06h30min, equipes ROTAM, ROCAM, Equipe de Operação com Cães e Agência de Inteligência se dirigiram para uma determinada residência, localizada na Rua da Liberdade, Bairro Rotary, com objetivo de cumprir a ordem judicial.

No local, as equipes realizaram o cerco e adentrarem a casa, momento em que se depararam com suspeito num colchão na sala, empunhando uma arma de fogo.

Imediatamente os policiais iniciaram a verbalização para que ele soltasse a arma, todavia, o indivíduo não obedeceu e apontou a arma em direção às equipes, dizendo, inclusive, que não se entregaria, momento em que os policiais realizaram os disparos para neutralizar a iminente ameaça, vindo a alvejar o suspeito.

De imediato foi acionado o SAMU, que no local realizou os procedimentos pré-hospitalares para socorro ao indivíduo, entretanto, ele acabou entrando em óbito no local. A Polícia Científica também foi acionada, a qual realizou a perícia em todo ambiente.

A arma que o indivíduo estava empunhando, um revólver calibre.38, com numeração suprimida, carregado com 05 cartuchos intactos, também foi apreendido.

Logo após a liberação da perícia, os policiais realizaram buscas pela casa do indivíduo, vindo a encontrar cocaína, maconha, dinheiro, entre outros objetos utilizados pelo tráfico de drogas, que estavam escondidos debaixo do sofá da sala.

O indivíduo, 28 anos, era amplamente conhecido no meio policial pelo seu envolvimento com a criminalidade, com diversas passagens criminais e inclusive estava utilizando tornozeleira eletrônica.

Ainda em Cambará, foi cumprido outro mandado judicial de busca e apreensão numa residência localizada na Rua São Jorge, Bairro São José I, onde 01 indivíduo (35 anos) foi preso e apreendidos 29 pinos (vazios) utilizados para acondicionar cocaína, 01 porção de cocaína, maconha, celulares e dinheiro.

Major QOPM Márcio Jaquetti,
Comandante do 2º BPM.

Disque denúncia: 181 e (43) 9-9150-0190

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Nós Fazemos a Diferença”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.