Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta sexta-feira 6.
Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Santo Antônio da Platina
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta sexta 06

Na tarde desta sexta-feira (6), a Polícia Civil do Paraná prendeu um homem de 69 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável, em cumprimento a um mandado expedido pela Vara Criminal da Comarca de Jacarezinho.
A ação foi realizada por uma equipe da Delegacia de Santo Antônio da Platina, composta pelo delegado e agentes de polícia judiciária, com apoio de informações repassadas pela Polícia Civil de Jacarezinho.
Condenação e pena
O homem foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão em regime fechado. Segundo as investigações, iniciadas em 2014, ele realizou diversos programas sexuais com quatro meninas menores de 14 anos, na cidade de Jacarezinho, pagando valores entre R$ 20,00 e R$ 30,00 por cada encontro.
Após o processo judicial, o condenado passou a ser considerado foragido da Justiça.
Localização e prisão
O suspeito foi localizado em uma residência no bairro Jardim Moralina, em Santo Antônio da Platina. Após a confirmação da identidade, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão.
Encaminhamento
Após a prisão, o condenado foi encaminhado à Cadeia Pública de Cambará, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.




























