Moradores da rua Presidente Venceslau Braz no Jardim Marina estão indignados com o descaso que vem sofrendo no local, segundo eles a iluminação etá precária com alguns postes com as lampadas queimadas e em frente a uma residencia já a mais de um ano segundo seus moradores e relataram também que já entraram em contato com a Companhia de Luz e também com a Prefeitura de Jacarezinho mas ninguém resolveu o problema
Ainda segundo os moradores a rua fica perigosa durante a noite pois caminhar sozinho fica complicado e arriscado pois em quase toda sua extensão está sem iluminação





























Da uma olhada na Rua Vereador Fausto Neves, bairro: Parque Bela Vista, proximo ao mercado Moraes, a luz do poste em frente em casa também não funciona .. é uma baderna a noite!
Poderiam aproveitar, pra arrumar esses postes da avenida brasil, da fafija ate a rodoviaria nova, está uma escuridão total, um verdadeiro perigo.
No centro de nossa cidade, também está assim, pois postei no Face o caso que aconteceu comigo, no dia 04/06?2015…..Por favor alguma providência a de ser tomada…..Grata.