Um adolescente de apenas 15 anos foi morto a golpes de faca no Bairro Aeroporto em Jacarezinho.
O crime aconteceu na noite desta quinta feira 04, de acordo com as informações o menor teria se envolvido em uma briga entre varias pessoas e acabou sofrendo vários golpes de faca, ele foi socorrido pelas equipes do Samu e encaminhado ao pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ao dar entrada no hospital.
A equipe da Policia Militar foi informada pelo corpo de Bombeiros de um esfaqueamento, no local as vítimas já haviam sido encaminhadas para atendimento.
A equipe então deslocou até o hospital onde identificou as vítimas e um deles (15 anos) já se encontrava em óbito, e o outro (24 anos) com um corte na área entre as costas e glúteos, que estava consciente mas não quis comentar o ocorrido.
Com informações de populares, apurou-se que as vitimas se envolveram em vias de fato com um terceiro (possível autor) que já foi identificado.
As informações foram repassadas à Polícia Civil para providências pertinentes ao fato ocorrido.




























