Motorista sai de estrada de terra, provoca acidente e se evade do local sem prestar socorro na PR 431.

0

Por volta das 22:10 desta quinta 15, um acidente envolvendo um GM Prisma placas de tupã e um outro carro, aconteceu na PR 431, próximo a entrada da fazenda Califórnia.

Segundo relatos do motorista do Prisma, ele seguia sentido Cambará, quando um outro carro saiu de uma estrada de terra a sua direita e invadiu a pista, colidiu em sua lateral, fazendo com que perdesse o controle, o carro rodou na pista e capotou em seguida caiu em um barranco as margem da rodovia.

Renato de 60 anos que conduzia o Prisma,  morador da cidade paulista de Tupã, saiu ileso do acidente, dois irmãos um socorrista do Samu e o outro policial Militar, passavam pelo local e juntamente com um motorista da cidade de bandeirantes, deram apoio ao senhor vitima do acidente.

O carro que provocou o acidente se evadiu do local sem prestar socorro, pelas peças deixadas no local provavelmente se trata de um HB 20 de cor preta se caso alguém tiver informações sobre a identificação do carro que teve parte do para-choques dianteiro arrancado avise a Policia via 190, não precisa se identificar. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.