Comunicamos aos queridos ouvintes da Rádio Educadora de Jacarezinho que ficaremos fora do ar por tempo indeterminado, por motivos técnicos. Neste domingo dia 27/08, por volta das 17:30, vândalos, invadiram o local onde fica o nosso transmissor, destruíram nossas instalações causando transtornos e prejuízos incalculáveis, e nós comunicadores, diretores, todos os funcionários estamos arrasados e tristes pois estamos trabalhando na migração para FM e isso dificultará mais ainda nossos trabalhos.
Pedimos desculpas aos nossos ouvintes e informamos que estamos trabalhando para que voltemos ao nosso trabalho o mais rápido possível e voltaremos direto com a FM 90,9 NO AR. OBRIGADO ! Confira nas fotos o prejuízo causado pelos vândalos:










































É o momento de investir em segurança né? Se houvesse câmeras (boas) instaladas em pontos estratégicos, esses marginais vagabundos seriam facilmente identificados. Agora é chorar o leite derramado!!
bem ja roubaram os equipamentos de internet do centro da juventude roubara e depredaram a capela mortuaria e agora os equipamentos da radio educadora o pior é que isto tudo é crime porem não da cadeia é audiencia de soltodia e logo estaram fazendo tudo de novo continua o meu lema [ pode roubar e depredar que o governo vai te soltar e ainda vai te indenizar] é jacarecyty terra de ninguém