Nesta terça 20, a equipe do Detran realizou em uma empresa do ramo de alimentício em nossa cidade uma conscientização de transito.
A campana foi realizada em parceria entre Detran Bombeiros e Policia Militar, as ações aconteceram pela manhã, a tarde e durante a noite, com o intuito de sensibilizar seus funcionários sobre os riscos dos acidentes de trânsito.
Ao todo quase mil funcionários participaram da ação.




























