OBJETOS UTILIZADOS NA ADULTERAÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO DE VEÍCULOS SÃO APREENDIDOS POR POLICIAIS MILITARES, EM CAMBARÁ

0

DSC_0391

Na manhã desta quinta-feira, dia 16, Policiais Militares da Agência de Inteligência do 2º Batalhão deram fiel cumprimento a um mandado de busca e apreensão no Bairro Jardim Santo Antônio, no município de Cambará. O local é conhecido por abrigar diversos objetos ilícitos, utilizados para adulterar a identificação de veículos automotores.
Encontrava-se no local das buscas duas mulheres – 25 e 54 anos – as quais foram cientificadas a cerca dos fatos. O principal suspeito é filho de uma das moças, o qual se encontrava detido.
Durante as buscas, os PMs encontraram Certificados de Registro e Licenciamento Veicular, Placas Automotivas, Cabos de Aço, Formas de caracteres e demais utensílios utilizados para prensar placas de veículos, Contrato de compra e venda veicular, notificações de trânsito, além de 4 celulares.
Os objetos localizados na ação, com exceção dos celulares, foram encaminhados à delegacia de Cambará. Os celulares, por sua vez, foram encaminhados ao fórum de Ourinhos, conforme determinação do ministério público do Estado de São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.