Tabajara Notícias

Suposto assalto com reféns na CX Econômica Federal mobiliza equipes da PM em Jacarezinho.

Suposto assalto na Caixa Econômica Federal de Jacarezinho mobilizou grande efetivo da policia na manhã desta segunda 23.

Na manhã de hoje, os seguranças ao adentrarem a agencia para trabalhar perceberam sinais de arrombamento na parte lateral e no forro da agencia e ouviram passos de alguém correndo, de imediato foi acionado a policia Militar, que rapidamente se fez presente.

As equipes de RPA, Rotam e do serviço de Inteligencia da policia Militar adentraram no local e realizaram varreduras por toda a agencia bem como no forro e telhado e nos comércios vizinhos mas ninguém foi encontrado, a principio nada foi roubado.

Uma onda de Fake News se espalhou pelas redes sociais inclusive em alguns meios de comunicação dizendo que a Caixa estaria sendo assaltada e que em seu interior haveria bandidos armados fazendo reféns clientes e funcionários, a afirmação ara mentira e causou panico e curiosidade na população e mais de uma centena de pessoas se aglomeraram na Praça Rui Barbosa para ver o que acontecia, ignorando os riscos de transmissão do Coronavirus, desobedecendo os pedidos e as orientações para ficar em casa.

Sair da versão mobile