Tabajara Notícias

Obra na esquina da delegacia de Jacarezinho não dá resultado e local volta a ficar alagado e revolta população

Obra realizada na esquina da delegacia de Jacarezinho parece não ter resolvido o problema das enchentes.

Após a chuva que caiu sobre Jacarezinho na tarde desta segunda 18, apesar da obra feita pela prefeitura novamente o local ficou alagado, as obras realizadas no local não resolveram o problema o que causou revolta na população.

Novamente o cruzamento ficou alagado e parte do pavimento que foi feito foi arrancado ou danificado pela força da água, em frente a delegacia uma grande cratera se formou deixando a mostra as manilhas que foram recentemente colocadas.

Várias imagens circulam pelas redes sociais mostrando novamente o caus no cruzamento, muitos populares indignados perguntam de quem é a culpa ? o que deu errado ? a obra tem garantias? quem vai pagar pelos prejuízos?

 

 

Sair da versão mobile