Tabajara Notícias

Motorista da van que atropelou menino de três anos do Don Pedro Filipak não fugiu

Nota Motorista da van que atropelou um menino de três anos do Dom Pedro Filipak na ultima terça 14, não fugiu do local do acidente como foi registrado no boletim e divulgado na matéria.
O Motorista que não vamos divulgar o nome relatou que não fugiu, ele saiu do local somente depois de falar com a mãe do menino que tomou as providencias para encaminha-lo ao hospital, o motorista então foi até sua casa onde entregou as crianças que estavam na van para que sua esposa terminasse de levá-las as suas casas, pois elas estavam assustadas, ele então pegou seu carro e se dirigiu ao pronto socorro onde juntamente com a mãe da criança foram até a companhia de policia registrar um novo boletim de ocorrência, ele ainda relatou que está prestando toda a assistência necessária ao tratamento do menino.

Reveja a matéria clique aqui

Sair da versão mobile