Tabajara Notícias

Homem é agredido com socos chutes e bengaladas na entrada da antiga delegacia de Jacarezinho.

Pouco depois das 13 horas desta segunda 14, a equipe do Samu, foi chamada a atender uma vitima de espancamento próximo a antiga delegacia no centro de Jacarezinho.

No local um homem havia sido agredido por ao menos três agressores, que o agrediram com socos chutes e golpes com uma bengala de alumínio.

De acordo com as informações, a vitima chegou correndo a entrada do centro carcerário, antiga Delegacia de Policia Civil sendo perseguido pelos agressores, que começaram a agredi-lo, os agentes carcerários ouviram os gritos de socorro e o puxaram para dentro do local para salva-lo das agressões.

Enquanto a vitima estava sendo socorrida pelos socorristas do Samu os agressores ainda o ameaçavam dizendo que ao descer no pronto socorro eles o matariam, a equipe da Rotam Canil foi chamada e esteve no local para evitar novas agressões e acompanhou os socorristas até ao pronto socorro.

A vitima que não teve a identidade revelada sofreu cortes na face, cabeça e fratura em uma das mãos, o motivo da agressão seria por causa de um celular ou ainda envolvimento com drogas já que os mesmo são usuários.

Sair da versão mobile