A 24ª zona eleitoral de Jacarezinho, informa que no dia 09 de maio próximo, será o ultimo dia para o eleitor requerer inscrição eleitoral, transferência de domicilio e demais alterações no seu titulo eleitoral.
O Fórum eleitoral de Jacarezinho está situado à Rua Wanda Quintanilha n° 252, Nova Jacarezinho, com horário de atendimento das 12:00 as 19:00 horas.
O alistamento eleitoral e o voto são obrigatórios para: os maiores de 18 anos, e facultativo para: os analfabetos, os maiores de 70 anos para os maiores de 16 e menores de 18 anos.
Documentos necessários: documento de identidade, preferencialmente com foto, CPF se possuir e comprovante de residencia, no caso de transferência de domicilio eleitoral, deverá ser comprovada a residencia minima de 3 meses, os eleitores com deficiência e que tenham dificuldades para o exercício do voto poderão requerer sua transferência para seção especial de fácil acesso dentro do seu local de votação.