Na tarde de sexta feira (06/03/2015), Policiais Militares do serviço reservado, juntamente com equipes PMs de Radio Patrulha do 2º BPM, prenderam em flagrante três pessoas que efetuaram um roubo a uma loja de equipamentos musicais na cidade de Carlópolis.
Na ação, os criminosos fizeram menção de estarem armados e usaram de violência contra um idoso que estava na loja. Os Policiais Militares chegaram ao local, analisarem as imagens da câmera de segurança e reconheceram os elementos, sendo que também observaram um veiculo VW gol de cor vermelha, o qual ficou esperando a uma quadra do local.
De imediato iniciaram as diligências e lograram êxito em prender em uma das ruas do Bairro Vista Bela, a pessoa de Robsom da Silva, vulgo Roy, 26 anos, o qual foi visto nas filmagens parado ao lado do referido veículo, encaminhado até a Delegacia constatou-se que o mesmo já possuía um mandado de prisão em aberto contra sua pessoa.
Na seqüência tendo conhecimento de que o paradeiro do VW Gol seria a cidade de Joaquim Távora, os Policiais se deslocaram até a praça central daquela cidade, onde realizaram a prisão de Luís Henrique da Silva, também conhecido por DJ, 24 anos, em seu poder foi encontrada a blusa usada por Victor Hugo na hora do assalto bem como o veículo utilizado no roubo.
Logo após também prenderam na Avenida Paraná naquela urbe a pessoa de Victor Hugo de Castro Pereira, também conhecido por “Vitão”, 21 anos.
Os três envolvidos, bem como o veículo foram encaminhados até a Delegacia de Carlópolis, onde foram reconhecidos pelas testemunhas e vítimas, sendo que também confessaram a autoria do crime, foram autuados em flagrante e recolhidos a carceragem da Delegacia.
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM
