POLICIA MILITAR DE JACAREZINHO PRENDE LADRÃO E RECUPERA CARRO FURTADO EM OURINHOS POUCAS HORAS DEPOIS DO FURTO

1

dsc_3422

Em uma rápida resposta a Policia Militar de Jacarezinho recupera mais um veiculo furtado.
Na tarde desta segunda 05, as equipes da Policia Militar receberam a denuncia que um carro havia sido furtado na cidade de Ourinhos, o mesmo teria acabado de passar pelo pedágio tomando sentido Jacarezinho.
Diante das informações as viaturas ficaram de prontidão em locais estratégicos, sendo que a equipe formada pelo soldado Procópio e Danilo avistaram um veiculo Fiat Uno de cor verde e realizaram acompanhamento tático realizando a abordagem do mesmo em frente a uma borracharia próxima ao Batalhão de Policia Militar.
O condutor do veiculo identificado como D.S.J., autor do furto, o mesmo estava muito alterado e relatou aos Policiais que é usuário de crack, no interior do veiculo foi encontrado um cachimbo adaptado para o uso da droga, o mesmo relatou que iria trocar o carro por drogas em Jacarezinho.
Com o apoio do Cabo Félix e do Soldado Marzo, que também estavam de prontidão, foi dado voz de prisão a D., o mesmo foi encaminhado juntamente com o veiculo até a 12ª Delegacia de Policia Civil de Jacarezinho.dsc_3424 dsc_3427

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.