Três carretas se envolveram em um acidente no km 29 da BR 153 em Jacarezinho.
O acidente aconteceu pouco depois do meio dia desta sexta 21, próximo ao Rio Jacaré e envolveu duas carretas placas de Maringá, carregadas com soja, sendo os motoristas pai e filho e uma outra com placas de Curitiba, segundo informações, os mesmos seguiam sentido Santo Antonio quando uma ultrapassagem proibida teria causado o acidente, a primeira carreta dirigida pelo pai, perdeu o controle e tombou do lado direito da pista, a segunda dirigida pelo filho após perder o controle desviou e acabou saindo da pista e tombando do lado esquerdo da rodovia, a terceira carreta ficou no meio dos dois e teve avarias dos dois lados, seguiu em frente só parando após ter problemas mecânicos no pátio do Posto Acaron.
Cada um dos motoristas relatou sua versão do acidente, por não termos provas e devido aos relatos serem muito complexos e confusos optamos por apenas divulgar o acidente sem os relatos da causa ou culpados pelo mesmo.
Uma socorrista do Samu que passava pelo local logo após o acidente prestou os primeiros socorros até a chegada das equipes de socorristas da Econorte e dos Bombeiros, felizmente somente um dos motoristas teve um pequeno ferimento em um dos braços sem gravidade, recebeu atendimento e um curativo e foi liberado no local.
Tabajara Noticias, a concorrência copia mas você vê primeiro e completo só aqui!!