Onda de furtos a residencias assusta população de Jacarezinho

0

Uma onda de furtos a residencias vem assustando a população de Jacarezinho.
Na noite da quarta 07, um supermercado no Parque Bela Vita foi assaltado, dois bandidos armados renderam os proprietários e deram voz de assalto, pegaram uma quantia em dinheiro e fugiram em uma moto GB 300 preta, eles estavam de blusa e capuz, as equipes da Policia Militar conseguiu encontrar a moto em uma residencia próxima a Vila São Pedro, mas as vitimas não reconheceram os dois irmãos donos da mesma, e eles foram liberados.
Na ultima quinta feira 08, foram furtadas três residencias, e uma quarta foi tentada, só não conseguiram por se tratar da residencia de uma policial, que ouviu o barulho e saiu na sacada, o ladrão saiu correndo e entrou em um carro que o esperava do lado de fora.
Em todos os casos são realizados da mesma maneira, os bandidos estouram o miolo da fechadura e levam todos os objetos de valor das residencias.
Uma das residencias furtadas fica no Jardim Morada do Sol, onde os bandidos levaram vários objetos entre eles uma tv 32 polegadas LG e um Net book Acer, a vitima pede que se alguém souber o paredeiro destes aparelhos que comuniquem a policia.
No caso da residencia da Policial o bandido chegou a estourar o miolo da fechadura, mas foi surpreendido antes do furto, ele fugiu em um gol bola preto cujas letras da placa é AVK.
As policia Civil e Militar estão unidas e trabalhando incessantemente para identificar e prender os bandidos, e pedem para que caso alguém veja ou saibam sobre o carro com estas características que avisem a policia pelos fones 190, 197 ou 3511-2507, ajude a policia a prende-los.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here