OBJETOS UTILIZADOS NA ADULTERAÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO DE VEÍCULOS SÃO APREENDIDOS POR POLICIAIS MILITARES, EM CAMBARÁ

DSC_0391

Na manhã desta quinta-feira, dia 16, Policiais Militares da Agência de Inteligência do 2º Batalhão deram fiel cumprimento a um mandado de busca e apreensão no Bairro Jardim Santo Antônio, no município de Cambará. O local é conhecido por abrigar diversos objetos ilícitos, utilizados para adulterar a identificação de veículos automotores.
Encontrava-se no local das buscas duas mulheres – 25 e 54 anos – as quais foram cientificadas a cerca dos fatos. O principal suspeito é filho de uma das moças, o qual se encontrava detido.
Durante as buscas, os PMs encontraram Certificados de Registro e Licenciamento Veicular, Placas Automotivas, Cabos de Aço, Formas de caracteres e demais utensílios utilizados para prensar placas de veículos, Contrato de compra e venda veicular, notificações de trânsito, além de 4 celulares.
Os objetos localizados na ação, com exceção dos celulares, foram encaminhados à delegacia de Cambará. Os celulares, por sua vez, foram encaminhados ao fórum de Ourinhos, conforme determinação do ministério público do Estado de São Paulo