Motorista fica ferido ao capotar carro para evitar colisão frontal após problema mecânico na BR 153 em Jacarezinho.

Por volta das 7:40 da manhã desta quarta 16, um acidente envolvendo um VW Gol, deixou uma pessoa ferida no km 16 da BR 153 em Jacarezinho.

De acordo com as informações, o motorista havia saído do serviço e retornava para sua residência, quando o veiculo apresentou um problema mecânico, o rolamento de uma das rodas se quebrou, o motorista viu que em sentido contrário vinham vários carros então para evitar colidir com eles e provocar danos e ferimentos a terceiros ele jogou o carro para o acostamento.

Com, a manobra ele perdeu o controle da direção e veio a capotar em uma ribanceira as margens da rodovia, ele foi rapidamente socorrido pela equipe dos Bombeiros e encaminhado com uma lesão na lombar e dores pelo corpo, felizmente passa bem, as equipes da Econorte e policia Rodoviária Federal estiveram, no local e tomaram as previdências.

Graças a pericia e consciência do motorista não houve uma tragédia ou feridos graves, haja vista que quando o rolamento se quebrou o carro puxou para a contra mão de direção.