Motociclista fica gravemente ferido após bater na traseira de caminhão na BR 153 em Jacarezinho.

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, deixou um motociclista gravemente ferido na BR 153 em Jacarezinho.

O acidente aconteceu por volta das 09 horas deste sábado 03, no km 26 da BR 153, próximo a entrada da Fazendo Curitiba, de acordo com os levantamentos da PRF, que analisou as marcas e os vestígios na moto, a motocicleta seguia sentido Santo Antônio a Jacarezinho, quando no local próximo ao termino da terceira faixa, não se sabe por qual motivo ele teria batido contra a traseira de um caminhão.

Em seguia motoristas que passaram pelo local viram a moto e seu condutor caído as margens da rodovia e chamaram por socorro, a equipe dos Bombeiros rapidamente estiveram no local, imobilizaram a vitima e o encaminharam ao pronto socorro com ferimentos considerados graves.

O caminhão não estava no local e possivelmente o motorista nem percebeu o acidente, o motociclista identificado extra oficialmente como David foi atendido no pronto socorro em seguia transferido para a Unidade de Terapia Intensiva devido a gravidade de seus ferimentos.