Tabajara Notícias

MORADORES E MOTORISTAS RECLAMAM DO TRANSITO EM MÃO DUPLA NA RUA ARNALDO BARDELI

SONY DSC

Motoristas e moradores da rua Arnaldo Bardeli na Vila Rondon reclamam do aumento do transito na rua depois da mudança na rua José Pavan
A rua Arnaldo Bardeli ficou sobrecarregada depois que a rua José pavan passou a ser mão unica somente no sentido centro e o transito de volta passou a ser feito na rua Arnaldo Bardeli que tem transito nos dois sentidos e o fluxo de veículos é muito intenso segundo os moradores< principalmente nos horários de pico e no final da rua onde começa a praça da Vila São Pedro os motoristas ficam confusos pois não existe sinalização e também em alguns trechos que não tem visão os motoristas acabam se esquecendo que a via é de mão dupla e fazem ultrapassagens e com o risco de acidentes, Sem contar que o pavimento que já era ruim está ficando ainda pior
Será que já não é hora de analisar este problema ao invés de colocar lombadas pela cidade toda ?

Sair da versão mobile