Mais um carro capota depois de bater em outro carro estacionado em Jacarezinho.
Na madrugada de sábado para domingo, por volta das 04:15, um outro capotamento aconteceu em Jacarezinho, desta vez na Rua São Paulo, na Vila São Pedro.
O acidente aconteceu neste domingo, 09, a câmera de vigilância da ADEGA LB, que fica próximo ao local do acidente, no cruzamento da Rua São Paulo com a Mato Grosso, registraram o acidente que envolveu um GM Cruze e um GM Corsa, de acordo com as informações, o Cruze seguia pela rua São Paulo, sentido Centro Bairro, quando o motorista perdeu o controle da direção, bateu na traseira do Corsa que estava estacionado e capotou em seguida.
De acordo com testemunhas, o motorista do Cruze não teve ferimentos aparentes, não se sabe o motivo que levou ao acidente.